São Miguel Arcanjo

Príncipe nobilíssimo da hierarquia angélica, valoroso guerreiro do Altíssimo, amante zeloso da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor de todos os anjos corretos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel.
Querendo pertencer ao número dos vossos devotos e servos, me dou todo (a) a vós. Dou-me e dedico-me e coloco o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, família e quanto possuo sob a vossa proteção. É pequena a oferta da minha servidão, não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto de meu coração.
Lembrai-vos de que hoje em diante estou sob a vossa proteção e vós deveis em toda a minha vida assistir - me, procurar o perdão dos meus muitos pecados, alcançar-me a graça de amar de todo o meu coração Deus meu Pai criador a seu Filho Amado Jesus Cristo e a Imaculada e Sem Mancha Mãe de Jesus e minha mãe Maria e , ainda, conseguir-me o que for necessário para chegar a coroa da glória.
Travai sempre uma batalha com os inimigos de minha alma, particularmente na hora de minha morte terrena. Vinde então, o amado Arcanjo do Senhor, rogar por mim no último combate e, com vossa arma poderosa, lutai e expulsai para longe de mim, nas profundezas do inferno, aquele anjo maldito e desobediente que prostrastes um dia em uma batalha lá no alto dos céus. Amém.