Santo Antônio de Categeró

Oh, milagroso Santo Antônio de Catogeró,
Valei-me nesta hora de aflição,
Preciso de Vossa ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as forças malígnas que procuram tirar-me a paz.
Libertai-me das doenças e de todas as bactérias infecciosas que querem contaminar o meu corpo colocando-me enfermidades.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre mim,
Iivrando-me dos desastres, da inveja e todas as obras malígnas.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Iluminai os meus passos, a fim de que, onde querque eu vá,
não encontre impecilhos,
E guiado pela Vossa luz me desvie de todas armadilhas preparadas pelos meus adversários.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Abençoai a minha família, o meu pão e a minha casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade, do amor,da saúde e da felicidade.
Para sempre! Para sempre!
Amém!